20º BPM prende três homens por porte ilegal de arma de fogo e munições em Viamão
Publicação:
Na noite de quinta-feira (08/04), policiais militares do 20º Batalhão de Policia Militar (20ºBPM) prenderam três homens por porte ilegal de arma de fogo, na rua Cabixi, no Parque Índio Jari, em Viamão.
A Brigada Militar, através de uma guarnição da Força Tática do 20º BPM, após suspeitar de um indivíduo em via pública, o abordou e, em revista pessoal, encontrou 50 munições de calibre 9mm, ao ser indagado sobre a procedência do material, informou que iria entregar o material na Rua Cabixi, em Viamão e que lá teriam indivíduos armados.
A guarnição foi até o local informado e ao chegar próximo do local, avistou diversos indivíduos, que empreenderam fuga em um beco, sendo que dois não conseguiram fugir, sendo abordados e, em revista pessoal, foi localizado com um indivíduo um revólver calibre 38 e com o outro indivíduo uma pistola calibre 9mm, além de uma mochila, contendo um carregador de pistola calibre 9mm vazio, cinco camisetas e quatro máscaras de proteção, todas com identificação da polícia civil, cinco celulares e quantia de R$ 218,00 em moeda corrente.
As partes foram encaminhadas para Delegacia de Policia.
Foto: Serviço de Inteligência do 20º BPM