Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

20º BPM prende um homem no bairro Jardim Itú

Publicação:

tráfico porte e posse 26 05
trafico-porte-e-posse-26-05.jpg
Por Comunicação Social do 20º BPM

Na noite de quarta-feira (26/05), Policiais Militares do 20º Batalhão de Policia Militar (20ºBPM) prenderam um indivíduo, por tráfico de drogas, porte de munição e posse de arma de fogo, na Rua Carlos Salzano Vieira da Cunha, no bairro Jardim Itú, em Porto Alegre.

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 20º Batalhão, recebeu informações referente a um indivíduo, que estaria utilizando o local para comercializar e guardar entorpecentes. A guarnição realizou a abordagem do mesmo enquanto este saía do bar Planaltina Music e durante revista pessoal foi localizado em seus bolsos cinco munições de calibre .40, vários pinos de cocaína e dinheiro.

Em averiguação no interior do bar estava sobre o balcão uma pochete contendo uma pistola marca GLOCK modelo G22, calibre .40, juntamente com um carregador de pistola com capacidade para 15 tiros e outro carregador com capacidade para 30 tiros, ambos parcialmente municiados, foram apreendidos; 70 pinos de cocaína, 100 pedras de crack, a quantia de R$ 545,00 em moeda corrente, 29 munições calibre .40, sete câmeras de vigilância, um monitor, um roteador wi-fi, um aparelho DVR e um aparelho celular marca Iphone.

A parte foi encaminhada para Delegacia de Policia.

Foto: Serviço de Inteligência do 20º BPM

Brigada Militar