Brigada Militar prende autores de homicídio no bairro Sarandi, em Porto Alegre
Publicação:

Durante Operação Comando 01, policiais militares que atuam na zona norte da capital prenderam cinco homens por homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo na vila São Borja, bairro Sarandi, em Porto Alegre, na tarde desta terça-feira (04/07).
Após informações de que indivíduos em um veículo de cor preta haviam cometido um homicídio na vila São Borja, no bairro Sarandi, policiais militares realizaram averiguações na localidade e visualizaram um veículo GM/Meriva em atitude suspeita.
Ao visualizar a presença da viatura policial, o automóvel empreendeu fuga, tendo sido alcançado pelos policiais após acompanhamento.
Os tripulantes do veículo foram abordados e identificados como cinco homens de 20, 21, 26, 28 e 33 anos, todos com antecedentes criminais. Com eles foram apreendidas três pistolas calibre 9 milímetros, 68 munições de calibre 9 milímetros, três carregadores sobressalentes de pistola calibre 9 milímetros, um carregador prolongado de pistola calibre 9 milímetros e um par de luvas pretas.
Após diliências policiais, constatou-se que os indivíduos haviam sido os autores do homicídio ocorrido na vila São Borja, no bairro Sarandi. Ainda, durante inspeção veicular, verificou-se que o veículo GM/Meriva encontrava-se em situação de roubo.